domingo, 6 de abril de 2008

De vestidinho, sim senhor

Sabe quando você chega em uma loja, bate o olho e fala: "é meu!". Pois, bem...aconteceu comigo (ok, não vou negar que isso já aconteceu muitas e muitas vezes!! risos).


Na minha última ida ao Rio de Janeiro, meu guarda-roupa ganhou mais uma aquisição: este vestidinho da "Ecletic".


Tudo bem que se você chegar lá a vendedora vai falar que é uma 'blusa moletinho com viscose, capuz e amarração'.


Mas, vai por mim. Tem um comprimento bacana, que fica um luxo se usado como mini. Aposte em uns acessórios bacanas que é arraso na certa.


E corre que ainda dá tempo de garantir o seu porque faz parte da nova coleção 2008 da grife. Gostaria apenas de fazer uma observação: eles tem que caprichar mais no design do site, afinal vocês tem que concordar comigo que não deram valorizada alguma na fotinho do look.


Mas enfim..Para quem não gosta do tom grafite, também tem o pretinho básico.


Ai, esses vestidos...


Ando numa paixão por esses vestidinhos. A nova coleção da 'Apoena', então, me encanta. Olhem que graça! Daquele jeito bonequinha, que deixa a mulher cheia de charme e estilo. É de babar! A foto é do site do 'Capital Fashion Week', evento de moda badaladíssimo que acontece em Brasília.

É isso, amores. Um bom restinho de domingo e uma semana prá lá de maravilhosa!

Nenhum comentário: