sexta-feira, 4 de abril de 2008

Frio, sai pra lá!!!!

Não consigo tirar meus olhos do Dragão Fashion 2008. Claro que não estou em Fortaleza (bem que eu queria um solzinho para esquentar a cuca e iluminar meus fios) para dizer se o evento é bem organizado e dar meus palpites sobre o mesmo. Mas olhando o site, tudo parece um luxo!

Na foto acima, a Rosa Chá na passarela. A nova coleção, inspirada nas riquezas históricas, ícones do império e referências das descobertas além-mar, traz um gostinho de quero mais para aqueles que estão vivendo em uma época pra lá de gelada. Ô, como bateu saudade de uma prainha...


Ai, esses biquinis...


Biquini é uma coisa pra lá de complicada de escolher, não é verdade? Ainda mais para a mulher brasileira. Quando você encontra uma parte de cima adequada, que dê aquele upgrade básico, a parte de baixo deixa a desejar. Ao contrário também, não se engane.


Tenho certeza que você já leu por aí mil dicas sobre a escolha do biquini, mas acho que se tiver bom senso, já está valendo. No blog "mini-saia", que eu a-d-o-r-o, tem umas dicas preciosíssimas. Vale a pena conferir.

No mais, vamos torcendo para o sol dar o ar de sua graça .

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o clima descontraido da página!!! Dicas simples de seguir e links interessantes!
Só para as DIVASSSSSS!
Parabéns!

A. Sain't disse...

Ritinha, amor!
Fofa, você tem espaço permanente no blog e no meu coração!