quinta-feira, 24 de abril de 2008

O mais é sempre menos

Kate Hudson está aí para provar que não precisa um make up exagerado junto com um look super requintado para brilhar no tapete vermelho.


E olha como ela está linda? Em contraste com o vestido dourado, com decote exuberante, uma maquiagem leve, natural, ressaltando os traços mais belos da atriz. (Foto do site da 'People')



Destaque para os olhos, que foram esfumaçados com sombra preta, para a maça do rosto, com blush efeito 'bronzeador' e nos lábios, um gloss cor-de-boca.


Linda, linda, linda. Para inspirar!


*Teremos muitas novidades em breve! Estou muitooo animada, novos projetos, novos assuntos...tudo novo!!


Obrigada pelos comentários super carinhosos!

5 comentários:

Anônimo disse...

oieeee,
nossa muito legal seu blog,
as dicas estão incríveis..
amei
bem q a amanda me falou do site
beijos
:)
ana paula

Jana Ursine disse...

Oiiii! Nunca comento, mas descobri e acompanho seu blog há algum tempinho... Sou de BH e queria te convidar pra conhecer o Paleta de Cor, meu bazar virtual com peças artesanais (paletadecorbazar.blogspot.com). Colares, camisas, bolsas, presilhas... de tudo um pouco. Dou desconto e mando brinde! rsrsrs... Espero ter o prazer da sua visitinha. Bjocas procê.
Carinho da Jana

Leila disse...

A maquiagem da Kate Hudson tá linda. Tenho olhos pequenos e não posso carregar no make por conta disso. É tão bom ver que mesmo clean dá pra fazer um efeito bel legal.
Adorei o seu blog.
Beijos

B Nos Aires disse...

acabei de descobrir seu blog e adorei! parabéns!! :***

Deisi disse...

Oiii, não sei se você conhece mas tenho um blog onde reuno e faço sorteios na internet, é um blog voltado para as meninas e mulheres, estou fazendo meu 4° sorteio lá. Dá uma olhadinha:

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Abraços