quarta-feira, 9 de abril de 2008

Se jooogaaaa!!!

Amores, perdão pela falta do post de ontem. Um mega ultra resfriado me arrasou para valer. Mas hoje volto com tudo e com novidade bacanérrima.
Essa é daquelas dicas para deixar um bilhetinho (ou bilhetão!!) na sua 'clutch'.


Atenção, atenção brasilienses de plantão! Eita que o Gilberto Salomão vai ficar pequeno pra tanta gente fashion. Ok, eu vou contar!! Nesta sexta, sábado e domindo (de 11 a 13/4), das 10 às 20h, acontece o Bazar Extra Chique. Descontos? De até 70% (Deus queira!)


Dêem apenas um look nas marcas participantes do evento:Graça Coelho, Alexandre Herchcovitch, Clube Chocolate, Zoomp, Magrella, Equus, Farm, Galeria, Hering e mil outras.


Minha presença é mais que garantida, é claro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua dica, aliás adoro todas.
Seus comentários só fazem a gente desejar ficar sempre bonita.
Legal a dica do bazar.
Amanhã estarei marcando o meu ponto por aqui.
Até! amanhã, claro!

A. Sain't disse...

Estou amando os comentários, obrigada!